sexta-feira, 30 de julho de 2010


O projeto missionário Julho para Jesus teve continuidade, nesta quarta-feira (28), em Congonhinhas e Nova Fátima, com todas as áreas de atividades programadas.



Muito louvor, coreografia e teatro marcaram a noite cultural gospel realizada na praça principal da cidade de Nova Fátima, como parte da programação evangelística. Após ampla divulgação através de carro de som, houve grande presença de pessoas da comunidade local. O pastor Scott Wachter, da Surfside United Methodist Churh, EUA, que está participando do projeto, ministrou a Palavra tendo a pastora Audir Lopes como interprete. Muitas pessoas aceitaram o convite de salvação atendendo ao apelo feito após a mensagem.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PROJETO JULHO PARA JESUS EM AÇÃO


Nesta terça-feira, o projeto Julho para Jesus inicia suas atividades com a população em Congonhinhas e Nova Fátima: cursos, aparência pessoal, cabeleireiro, saúde e visitação domiciliar. Tarde e noite de domingo e manhã da segunda-feira foram usadas para capacitação e ministrações dos missionários participantes do projeto. Na segunda de manhã também aconteceram ensaios e preparação de materiais.

Impactos

As cidades de Nova Fátima e Congonhinhas foram impactadas na tarde desta segunda-feira (26), com uma passeata pelas ruas centrais. Eram os participantes do projeto, cantando, dançando e contatando com a população para anunciar: o Julho para Jesus está aqui para abençoar você, sua família e sua cidade.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

APRENDER A ESPERAR


Saberás que eu sou o Senhor e que os que esperam em mim não serão envergonhados. Isaías 49.23b

Toda família sonha em morar em uma casa própria. Não foi diferente quando meu marido e eu nos casamos. Nossos recursos, porém, só davam para pagar o aluguel e viver dentro de um orçamento financeiro apertado. Mas eu tinha fé de que Deus preparava algo para nós. Enquanto isso, mudávamos de residência cada vez que o proprietário não renovava a locação ou o valor ficava além do que podíamos pagar. Todos os dias, no meu momento com Deus, colocava essa necessidade no altar da graça, certa de que estava confiando a resposta à vontade de Deus. Acredite: esperar é a resposta mais difícil, pois vivemos em um mundo globalizado, onde tudo acontece instantaneamente. Perdemos a qualidade da espera, mas Deus nos ajudou a aprender a esperar. Surgiu a oportunidade e compramos um terreno em prestações. A construção levou quase três anos; foram vinte e dois anos esperando, mas valeu a pena. Nunca me imaginei morando em um condomínio fechado, com segurança e tranquilidade. Nossa casa é linda: há um jardim na frente, com lindas flores, onde os pássaros e as borboletas fazem a festa, como sonhamos. Minha fé fez-me pedir algo simples, mas Deus, em Sua infinita misericórdia, nos deu mais do que pedimos e sonhamos. Aprendi que a fé se renova durante a espera. Isaías 61.9b cumpriu se em nossa vida: "Todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor". Somente a Ele toda a honra e toda a glória.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PARTICIPE DESTE MOVER


Quase 300 missionários voluntários metodistas, vindos de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina, iniciam as atividades de uma semana nas cidades de Congonhinhas (10.000 habitantes) e Nova Fátima (8.500 habitantes) – norte pioneiro paranaense - a partir deste domingo. A 13ª edição do Julho para Jesus, que começa neste dia 25, vai até o dia 31 de julho. O culto de abertura, com a presença do bispo João Carlos Lopes e envio, acontece no Ginásio de Esportes de Congonhinhas, na manhã deste domingo.
O Julho para Jesus é um projeto da Igreja Metodista na Sexta Região (Paraná e Santa Catarina), que a cada ano é realizado em locais diferentes da região – atendendo áreas como social, saúde, construção civil, profissionalizante, artesanato e evangelização – entre outras.
A Coordenadora do Projeto, Esther Lopes, anuncia: “Nosso desejo é que Deus possa agir através de nossas vidas, desta vez nas cidades de Congonhinhas e Nova Fátima, pois estamos certos que, por meios de nossos dons e habilidades, anunciamos a Jesus, Senhor e Salvador; mas, sabemos que só a Graça de Deus pode tocar e mudar os corações das pessoas; por isso, esperamos alcançar muitas vidas para honra e gloria do Senhor”, conclui Esther em tom de oração.

DIA DO FUTEBOL


O MELHOR AMIGO


é Galera, realmente Deus é o nosso melhor amigo.

ETA LONDRINA, VIVA OS PRIMOS....


ETERNO TODDYNHO, UMA GRACINHA!!!!!


IRMÃOS PARA SEMPRE!!!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESTENDA A MÃO

Versículo do dia: Mateus 25:35 " porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;" Galera Deus nos chama para ajudarmos aos outros, através de atitudes, em breve voces verão alguns exemplos de como podermos abençoar as pessoas.