terça-feira, 31 de dezembro de 2013

TURMA DO CORAÇÃO AQUECIDO 2013 - OBRIGADO!!!!!

                  Hoje dia 31 de dezembro de 2013, venho de forma simples e sincera agradecer a todos que nos ajudaram na realização da Turma do Sopão, mais conhecida como a TURMA DO CORAÇÃO AQUECIDO, um projeto de Deus que acontece nas ruas de Curitiba, no qual distribuímos roupas e alimento quente. Queremos agradecer a você querido amigo que tem lido nossas informações no blog, aos que doaram alimentos para este trabalho, aos que investiram tempo no preparo e na distribuição da Sopa, todos vocês foram e são muito importantes para nós, aos amados que oram por nós, o nosso muito obrigado, pois em todas as nossas atividades o Senhor Jesus sempre nos deu proteção, sabedoria e discernimento.
                     Nós queremos agradecer em especial a Igreja Metodista Cristo Rei, por ceder as instalações da cozinha da Igreja para nossa equipe, e a ajuda e cobertura do Pastor Elias Passeri, que estará conosco em 2014 também, glória Deus pastor. Poderia citar várias pessoas e familiares que nos ajudam pois a obra de Deus não é feita sozinha, mas quero destacar cinco pessoas que tem feito que este projeto não terminasse, o meu muito obrigado e saibam que somos muito gratos a vocês e contamos sempre : CAMILA ZORZATO minha esposa e parceira a qualquer hora, STHEFAN e MARIA ELISA amo muito vocês meus irmãos e vocês fazem parte disso também e ao casal RODRIGO MATTOS e ANA FLÁVIA CHAMPOSKI, muito obrigado pela amizade, parceria, vocês são demais.
                    O meu muito obrigado a todos que Deus abençoe a todos e que você em sua cidade seja despertado a fazer a diferença onde você está. Somos um povo do coração aquecido, lavados e remidos pelo sangue Jesus, povo santo, nação santa, raça eleita a serviço do Senhor!!!



Até 2014!!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

"Porque um menino nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombro. E Ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai eterno e Principe da Paz. Isaías 9:6" Nessa data comemoramos o nascimento de Jesus, não importa a data especifica e sim a lembrança do nascimento do Salvador, glória a Deus pois Ele vive !!! Todos a Turma do Coração Aquecido desejamos aos parceiros, intercessores e amigos em geral um Natal cheio da presença de Jesus nos corações. Abraços apertados de todos da Equipe e em 2014 teremos novidades. Mauro Zorzato