quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

1 - Encontro do TCA

#GRATIDÃO 

        É com essa palavra que relatamos como foi o nosso primeiro encontro, Deus tem nos abençoado grandemente, as 17:30 nos encontramos na Igreja Metodista no Cristo Rei, na qual demos inicio a Célula Coração Aquecido, foi um momento gostoso de louvor dirigido pelo nosso irmão Henrique e depois tivemos a ministração da tarde feita por Mauro, onde destacou a palavra JESUS O PÃO DA VIDA; finalizando a célula tivemos um momento de confraternização com refrigerantes e um delicioso bolo feito pela irmâ Lóris.
       Após o término da célula, iniciou o preparo do alimento que foi dirigido por Camila Zorzato e claro todos entraram na dança, para preparar a macarronada com vina: Rodrigo, Ana, Ingrid, Mauro, Henrique, Lóris, Rafael e pastor Elias. Passado uma hora e meia, oramos pelo trajetos e pessoas que iríamos encontrar e fomos para a rua...
 ...Quanrenta minutos após termos deixado a Igreja, estávamos de volta com o sorriso estampado nas pessoas e em nosso coração, Deus visitou e tocou em muitos naquele agradável noite de sábado.
       Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da nossa primeira edição de 2014 em especial aos irmãos em Cristo, Rafael e Ingrid (IEQ50).   
Em fevereiro tem mais...

     Deus nos abençoe
 Turma do Coração Aquecido

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

#FICAADICA

#TURMADOCORAÇÃOAQUECIDO = Somos um grupo de pessoas, que nos reunimos uma vez por mês, para fazer um alimento delicioso para ser distribuído aos moradores de rua, na cidade de Curitiba, levando roupas e o mais importante a palavra de Deus a todos, sem pedir nada em troca. #2014 = A grande novidade deste ano, é que em todos os encontros estaremos fazendo uma tipo de grupo pequeno, ou seja antes de iniciarmos o preparo do alimento, vamos meditar rapidamente na palavra de Deus. #ALEGRIA = o povo de Deus é um povo alegre e feliz, pois tem um Deus maravilhoso e por isso nenhum trabalho deve ser feito de forma diferente. #METODISTA = A igreja que declara "O mundo é minha paróquia." John Wesley. O povo de Deus deve estar nas ruas para socorrer os necessitados fisico e de coração. #25 = de janeiro de 2014 as 17:30 iniciaremos as atividades na Igreja Metodista Cristo Rei, para fazermos alimento. #VOCÊ = é nosso convidado para orar por nós e vir nos ajudar. #FICAADICA = FAÇA UM 2014 DIFERENTE, SE ENVOLVA NA OBRA DE DEUS. Deus abençoe a todos. Mauro Zorzato