quinta-feira, 27 de março de 2014

SEGUNDO ENCONTRO - TCA

Olá queridos amigos que desejam fazer o bem sempre, hoje vamos relatar como foi o nosso segundo Encontro da TURMA DO CORAÇÃO AQUECIDO (TCA). Aconteceu no dia 22 de março, com as seguintes situações:

#CÉLULA Como de costume iniciamos nossa reunião com um breve estudo bíblico, cujo tema era " Vencendo o temor", foi abordado por Mauro Zorzato a palavra
que está em João14:12 "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai". Tratou-se de como Deus nos ama e nos dá poder para agirmos em seu nome, porém muitas vezes temos receio, medo de colocar a fé em ação.Estava conosco Camila, Ingrid, Marisa, Osvaldo, Lóris, Kelfany, Izaías, Rodrigo e Ana.

 #RISOTO Como definido anteriormente fomos após a meditação da palavra, para o preparo do delicioso risoto, todos colocaram a mão na massa, parecia uma linha de produção rsrsrs, benção do Senhor, uns cortaram as cebolas, outros colocaram a água para esquentar,outros cozinharam o frango e outros o arroz. E depois o momento de colocarmos nos potes e sairmos para as ruas de Curitiba. No preparo tivemos a ajuda dos irmãos Irene e Edvaldo.

 #DISTRIBUIÇÃO Foi feito mais de 5kg de risoto, uma maravilha que de forma rápida saímos para distribuir o alimeto ainda quentinho para ser consumido. As cenas que presenciamos são únicas, pois vemos o socorro do alimento chegando ao faminto e vemos o poder de Deus alcançando muitos através das nossas vidas. Pessoas que são escravas das drogas, bebidas, mas rogamos a Deus por dias melhores para elas, nós estamos fazendo a nossa parte.

 #SONHO Amigos realizamos este trabalho a nove anos em nossos prórpios carros, oramos a Deus para que em breve consigamos a aquisição de uma kombi, que facilitaria em muito o nosso trabalho.


#AGRADECIMENTO Gostaríamos de agradecer a todos que participaram deste última edição, que Deus continue a te abençoar grandemente a todos e que você começe este movimento na cidade e no Bairro em que está inserido.

 Deus abençoe a todos!!!
 TCA

terça-feira, 18 de março de 2014

#SEGUNDOENCONTRO

#TCA


Bem galera amada, a obra do Senhor não pode parar, por isso estamos animados e loucos para que chegue sábado(22 de março), onde mais uma veremos teremos a oportunidade de sermos ministrados por Jesus e ministrar também a sua palavra. Neste final de semana o cardápio será um risoto maravilhoso de frango. Se liga na programação:


17:30 - Estudo do palavra
18:00 - Inicio do preparo do risoto
19:30 a 20:00 - Saída para distribuição
21:00 a 21:30 - Fechamento

Alegria em servir
#turmadocoraçãoaquecido

sexta-feira, 7 de março de 2014

ROLETA RUSSA

Boa noite galera venho informar uma super opção com entrada franca, que acontece neste final de semana, estará em cartaz a peça ROLETA RUSSA, onde serão relatados histórias verídicas de 5 pessoas, imperdível, basta comparecer na IGREJA METODISTA DO CRISTO REI em CURITIBA, no endereço Av Nossa Senhora da Penha 376, no dia 9 de março as 19:00.

Oferecimento: Labareda Cia de Teatro

 Um forte abraço

TCA - TURMA DO CORAÇÃO AQUECIDO