terça-feira, 22 de abril de 2014

TCA -NOTÍCIAS E VIDA

# SOPÃO

Olá amigos da fé, estamos ansiosos para realizarmos mais um TCA, com muita alegria, disposição, fé, entrega e claro com Deus na frente de nossas ações. O próximo encontro ocorrerá no mês de maio e estaremos passando para todos o dia específico, por meio de: blog, facebook e twitter . Contamos com a participação e oração de todos, pois não se faz nada sozinho.

# ONDE ESTÁ JESUS???

Gostaria de iniciar esta semana com uma mensagem que Deus tem tocado em meu coração desde o início do ano, esta no livro de Mateus 8:23-27, e o versículo que quero destacar é o 24 "E eis que se levantou no mar tão grande tempestade que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém estava dormindo." neste breve relato, demonstra um barco quase afundando com as fortes ondas e Jesus ao mesmo tempo dormindo e os seus discípulos num desespero total, mas o que quero chamar a atenção é na confiança, onde está a nossa? em momentos difíceis, pare de questionar, abra os seus olhos e veja quem está no barco. O Deus que sirvo cuida da minha vida 24 horas por dia, e sei que tudo tem a permissão e o cuidado Dele, por essa razão descanso como Jesus neste barco, por EU sei em quem tenho CRIDO. Reflita 80% do nosso fracasso é a falta de confiança, pense nisso e entregue a sua vida nas mãos do Senhor Jesus.
Que nesta semana, ou apartir do momento que você leu esse texto, você possa confiar mais em Deus, que hoje nós temos o Espírito Santo de Deus para cuidar de nós 24 horas por dia.

Se Deus tocou em seu coração, faça essa oração comigo: " Senhor Deus, reconheço as minhas falhas e peço perdão nesta hora, principalmente pela falta de confiança em Ti, deposito todo o meu "eu" nas tuas mãos e assumo que preciso do Senhor em vida, por isso quero entregar a minha vida a Ti , e receber o Senhor como Senhor e Salvador da minha vida, entra em meu coração e faça morada permanente em nome de Jesus. Amém"

Estamos a disposição pelo zorzato80@gmail.com

Deus te abençoe

TCA - Turma do Coração Aquecido