segunda-feira, 16 de agosto de 2010

é Tempo de Mudanças Radicais!!!!!


Busque em Deus as respostas necessárias para o entendimento... Mt. 6: 9 a 15, 33 O propósito desse texto é leva-lo a uma reflexão profunda, sem questionar o conteúdo do texto, pois você será impactado com o que descreveremos. Busque em Deus as respostas necessárias para o entendimento. Qual o percentual de respostas positivas de suas orações, uma vez que você a faz em nome de Jesus? E está escrito na Bíblia tudo que pedirmos em seu nome será realizado para glória de Deus, e sua resposta? Pois é, aqui está uma das grandes dificuldades do evangelho vivido hoje "é mercantilista e de interesse pessoal" , perdão pela dureza, mas é a realidade. Na realidade usar o nome de Jesus, nome que está acima de todos os nomes, não é simplesmente abrir a boca e dizer o chavão crentes "em nome de Jesus ....." e nada acontece. Daí a importância de sabermos usar a autoridade e poder que há no nome de Jesus. Esse poder e autoridade nos foi delegado, mas temos tido problemas no seu uso, uma vez quando oramos muito pouco tem funcionado. Aqui está uma revelação para nós: usar o nome de Jesus, é exercer a sua representação aqui na terra para abalar as estruturas espirituais do inferno e sensibilizar o coração de Deus, mas isso só será possível deixando de lado as questões de pecado, quando o fizermos segundo sua vontade, então precisamos mudar nosso modo de orar. Vejamos a nossa prática, sempre oramos assim: pedindo bênçãos para nós, solução de problemas, aquilo que queremos (Senhor abri porta de emprego; Senhor preciso disso e daquilo, etc.), e no final da oração fala em nome de Jesus. Na realidade esse tipo de oração não está usando a autoridade e poder do nome de Jesus, pois os interesse pessoais estiveram acima dos interesses de Deus, e de seu reino, uma vez que o pai nosso nos ensina seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu ( princípio de soberania de Deus) em síntese usamos na realidade a autoridade de nosso nome. Daí os poucos resultados, pois as petições não batem com a vontade de Deus. Enquanto a forma correta para certas ocasiões deveria ser: Senhor qual é teu propósito nessa questão? Que queres que faça? Espírito Santo me ajudar a orar e trazer a vontade de Deus nessa situação, para que Ele possa ser glorificado. É mudança radical na forma de orar, interceder e render ações de graças, uma vez que a Bíblia também nos diz "que todas as coisas contribuem, para o bem daqueles que amam a Deus", "que não cai nem um fio de cabelo, se não for com a permissão de Deus" "no mundo teremos aflições..." Lógico que este estilo de oração serve para determinadas situações, em caso de libertação é simplesmente dá ordem aos espíritos para saírem em nome de Jesus e depois continuar o processo. Concluímos que a oração feita em nome de Jesus, é uma ferramenta espiritual para trazermos a existência a vontade de Deus. Quando oramos e seu conteúdo está de acordo com os objetivos específicos de Deus, obteremos as resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário