terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu continuo de Pé


Desde o princípio a minha amizade
Comigo na mesa o mesmo pão
Mas pelas costas a traição

Se alimentando do que Deus me deu
Roubando e usando o que não é seu
Pra alimentar o seu próprio deus

Mas meu Deus é a minha rocha
E a resposta: eu continuo de pé

Andaram falando que eu tava falido
E anunciando meu tempo acabou
Pensando que levam a minha porção
Tentaram comprar o que não tem preço
Mas se esqueceram, o que eu já plantei
E da recompensa do Deus que é fiel

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. Salmos 125: 1.

Como a musica acima e o trecho da palavra de Deus, a confiança no Senhor e saber que Ele esta no nosso meio, sondando o nosso andar, nossas atitudes, passam o céus e a terra mas a palavra de Deus nao passara.Nao desista da vida, continue de pé, pois o SENHOR é CONTIGO.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário