quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tempo para Amar

" Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a propria vida em favor dos seus amigos." Joao 15.13

Pela segunda vez na semana, recebi um telefonema incomum de um amigo. A conversa nao fazia sentindo, e eu estava ocupado demais para me dar ao trabalho de investigar o motivo de seu telefonema. Ao longo do dia, conforme trabalhava, minha mente continuava a voltar para o telefonema.
Percebi que eu talvez pudesse fazer a diferença na vida de meu amigo. Interrompi o que estava fazendo e telefonei para ele, logo descobri que havia perdido o emprego e estava envergonhado demais para pedir ajuda..
Deus nos pede que demonstremos amor cristao reservando o tempo em meio aos nossos negocios para escutar e oferecer auxilio as pessoas necessitadas.

Mark (Pensilvania, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário