sexta-feira, 29 de julho de 2011

VC ENCONTROU JESUS?









No texto abaixo cita a entrada de Jesus em Jerusalem, onde o Rei dos Reis passou com um jumento, sem modismo, ou tendencia, sem fama ou bajulaçao. Os religiosos estavam no templo a populaçao nao dava tanta importancia, mas essa passagem poderia ter um começo diferente onde um Rei em sua carroagem maravilhosa e cheio de luzes tomavam conta do lugar, mas isso também nao aconteceu sendo assim podemos constatar, que JESUS muitas vezes tem estado do nosso lado e nao temo percebido a sua gloria ou presença. Ele sempre esteve com os necessitados e nao com os hipocritas, nosso tempo e foco tem sido causa do nosso esfriamento diante de Deus, nao sentimos mais Ele, estamos frios...congelados, mas Deus nos pergunta hoje sexta-feira, Vc tem me visto? Vc tem me buscado? Vc conhece a minha face?






Que podemos perceber que Deus esta nas coisas simples da vida, como neste projeto que temos feito para honra e gloria de Deus, dar AMOR e CARINHO para os excluidos. Senhor ajuda-nos a sermos caçadores da tua presença.











Leitura:






12No dia seguinte, a grande multidão que tinha vindo para a festa ouviu falar que Jesus estava chegando a Jerusalém. João1212
13 Pegaram ramos de palmeiras e saíram ao seu encontro, gritando: “Hosana! [62]” “Bendito é o que vem em nome do Senhor!” [63]“Bendito é o Rei de Israel!” Português: Nova Versão InternacionalJoão1213
14 Jesus conseguiu um jumentinho e montou nele, como está escrito: Português: Nova Versão InternacionalJoão1214
15 “Não tenha medo, ó cidade[64] de Sião; eis que o seu rei vem, montado num jumentinho” [65]. João1215
16 A princípio seus discípulos não entenderam isso. Só depois que Jesus foi glorificado, eles se lembraram de que essas coisas estavam escritas a respeito dele e lhe foram feitas. João1216
17 A multidão que estava com ele, quando mandara Lázaro sair do sepulcro e o ressuscitara dos mortos, continuou a espalhar o fato. João1217
18 Muitas pessoas, por terem ouvido falar que ele realizara tal sinal milagroso, foram ao seu encontro. João1218
19 E assim os fariseus disseram uns aos outros: “Não conseguimos nada. Olhem como o mundo todo vai atrás dele!” João1219
20 Entre os que tinham ido adorar a Deus na festa da Páscoa, estavam alguns gregos. João1220
21 Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”.João1221
22 Filipe foi dizê-lo a André, e os dois juntos o disseram a Jesus. João1222
23 Jesus respondeu: Chegou a hora de ser glorificado o Filho do homem. João1223
24 Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto. João1224
25 Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna. João1225
26 Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. João1226
27 Agora meu coração está perturbado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Não; eu vim exatamente para isto, para esta hora. João1227
28 Pai, glorifica o teu nome!” Então veio uma voz dos céus: “Eu já o glorifiquei e o glorificarei novamente”.






valeu galera, temos um encontro com Deus:



Dia 30/07/2011


Endereço: Nossa Senhora da Penha 376


Bairro: Cristo Rei


Cidade: Curitiba


Horario: Apartir da 17:00


Evento: TURMA DO CORACAO AQUECIDO, DISTRIBUINDO SOPA E AMOR


VOCE é NOSSO CONVIDADO






bom fim de semana



Deus nos ilumine.










Nenhum comentário:

Postar um comentário