domingo, 27 de novembro de 2011

Boa semana



Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Corintios 16:13






A orientação que Paulo dá na passagem do livro de Corintios, serve claramente para todos nós, pois sempre estamos sendo provados e atacados em várias áreas das nossas vidas, eu não sei como está sua vida, nem pelo dor e sofrimento que voce tem passado, mas conheço o Deus de Paulo, que é o meu Deus também, sejamos cristão o suficiente para crer que o Salvador está a frente das nossas vidas.






Oração: Senhor Deus obrigado pela minha vida, pelo seu amor incondicional derramado constantemente em meu coração. Reconheço as minhas falhas e peço que me ajude a não cometer esses erros que machucam o seu coração. Coloco a minha familia em Tuas mãos, que todos sejam cobertos com Tuas mãos poderosas, que os meu amigos possam perceber o Deus maravilhoso que habita em mim, pode habitar em qulaquer coração puro. Sei que passamos por muitas lutas, que doem na alma, mas estou certo que o Senhor estás comigo e não preciso temer, pois me cercas, por trás e por diante. obrigado pelo teu cuidado, nos dê uma semana junto contigo e cheia de paz e força.






Deus nos abençoe, Zorzato






Nenhum comentário:

Postar um comentário