quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quer conhecer Deus, siga em frente !!!!!!!!!



1 Corintios 2:11 -16

Pois, quem conhece os pensamentos do homem, a não ser o espírito do homem que nele está? Da mesma forma, ninguém conhece os pensamentos de Deus, a não ser o Espírito de Deus.
Nós, porém, não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito procedente de Deus, para que entendamos as coisas que Deus nos tem dado gratuitamente.
Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais[8].
Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.
Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido; pois
“quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo?” [9] Nós, porém, temos a mente de Cristo.






Talvez o texto acima explique a voce, algo que lhe gere duvida, mas como? por que?



As respostas encontramos no livro de Corintios, onde quando somos guiados pelo Espirito Santo de Deus, somos levados a realizar feitos que transcendem o entendimento humano. Pedir ao Senhor esse dicernimento é importante para entender sa coisas de Deus. Quando estamos nas ruas levando o amor de Deus aos moradores de rua, o amor transborda o nosso coraçao e o respeito e compaixao fazem morada em nossas vidas e valorizamos o nosso Deus, um Deus sem reservas, totalmente disposto a nos amar e conduzir nossas vidas em seu maravilhoso caminho. Que voce possa tomar uma atitude de fazer parte, deste maravilhoso mundo de amor, converse com Deus hoje, nao deixe para amanha.



Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário